Proteção de Perímetro

As tecnologias de detecção de invasores contam com sensores infravermelhos ativos, barreira de micro-ondas, sistema por meio de fibra ótica, etc.

É importante levar em consideração que os bandidos se aproveitam dos nossos descuidos para agirem. A ideia de proteger o perímetro deriva-se da área militar. Utilizar a tecnologia para proteger a sua residência ou estabelecimento por camadas é uma das premissas básicas de segurança.

  • 1. Barreira Física (cerca elétrica, concertina);
  • 2. Método de Detecção de alarme antes da intrusão;
  • 3. Câmeras Vinculadas a setores do perímetro;
  • 4. Serviço de recebimento de alarmes e verificação das imagens;
  • 5. Serviço de Inspeção de alarme in loco com uso de App para registro da posição geográfica, horário de Check in e check out, relato e fotos da situação encontrada.

Cerca Elétrica

Cerca Elétrica

Cerca elétrica é um tipo de proteção perimetral utilizado para inibir, dificultar e detectar a intrusão em áreas que circundam o imóvel. Deve ser instalada seguindo critérios para não oferecer riscos aos ocupantes do imóvel, vizinhos e pessoas que circulem pela calçada.
Mas, caso haja invasão no ambiente protegido, os dispositivos de segurança instalados disparam choque, conforme o equipamento utilizado.

Recomendamos que esse dispositivo esteja conectado a um equipamento de alarme, dessa forma sinais serão emitidos para a central de monitoramento, onde serão tomadas as devidas providências que foram previamente estabelecidas pelo cliente.